Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 29 de junho de 2011

[Maratona de Banca]Olhos de Lobo - Shelley Laurenston

Oi gente!!!
Acreditam que eu li esse livro da Maratona de Banca ainda no início desse mês.. e mais uma vez a facu me tomando tempo, não permitiu que eu fizesse a resenha logo (essa e a resenha de outros livros tbm ¬¬).

Mas vamos ao que interessa.. a resenha! ^^

Tema de junho: Sobrenatural
Autora: Shelley Laurenston
Livro escolhido: Olhos de Lobo - Bianca 908 (The Beast in Him )
Editora: Romances Nova Cultural
Nº de páginas: 220 




Sinopse:
O poder da paixão.
Por certas coisas, vale a pena esperar, como, por exemplo, quando Jessica Ward "acidentalmente" colide com Bobby Ray Smith e mostra a ele o quanto ela mudou desde os tempos de colégio. Naquela época, uma menina tímida e insegura, Jessie ainda não tinha domínio sobre seus poderes de transmutação e tremia a cada vez que Bobby chegava perto. Bobby continua mais lindo e atraente que nunca, com aquele olhar de lobo que a faz arrepiar-se, só que agora Jessie é uma mulher confiante e segura de si. Se ele é capaz de se transformar num ser muito perigoso, ela também é...
A sexy e refinada presidente da empresa que contratou sua agência de segurança pode estar a mil milhas de distância da garota inocente e adorável que Bobby conheceu um dia, mas seus beijos são tão ardorosos quanto ele imaginava. Jess nunca foi do tipo de pedir ajuda, mesmo sendo quando ameaçada. No entanto, Bobby não irá desistir... Afinal, existe dentro dele uma fera que está pronta para ser libertada e provar a Jessie que o desejo intenso entre eles é apenas o começo de algo muito maior e muito mais selvagem...

O livro começa quando Jessie tem 16 anos e não passa de uma adolescente assustada que vivia fugindo do clã das mulheres-lobo. Já nessa época era apaixonada por Bobby Ray Smith, mas ela acredita que ele não sente o mesmo e nem imagina o quanto está enganada pois ele corresponde essa atração, mas por achar que não poderia oferecer o tipo de relacionamento que Jessie merecia ele a rejeita.
 Dezesseis anos se passam e o destino faz com que Bobby Ray e Jessie se encontrem mais uma vez, só que agora ela era a Jéssica Ward, a executiva independente, segura e bem-sucedida e isso mexe com Bobby, mais do que ele queria adimitir. Ele se lembrava da Jessie Ann, a garota magrela que ele sempre salvava e agora ela nem dá sinal de se lembra dele. 

Até aí a história estava bem legal, mas depois disso ela se torna um pouco confusa. Bobby passa a perseguir Jess, até aí é um pouco óbvio já que ela não deu trela para ele e isso feriu o seu ego! A história fica nesse joguinho, Jess tem medo de se entregar e Bobby tenta provar que com ela não é só mais um jogo. Agora falndo da parte confusa (e sobrenatural) propriamente dita.. Abriram as portas do Zoo e ninguem me avisou?
 Tem o Bobby que é um homem-lobo e Jessie, cão selvagem, mas aparece também homem-leão, tigre, hiena, urso... e por aí vai!  Mas não foi o número de mutantes (acho que é esse o nome que usam) que aparecem q me deixa confusa, mas sim o número grande de personagens, com falas e cenas.. tudo misturado.. tem cenas que só aparecem a Jess e o Bobby, e são óoooootimas, bem hot! *.*, mas as cenas em que aparecem outros personagens.. é irmã de um, amigo de outro, marido desse amigo, primo de não sei quem, cliente em potencial que surge não sei de onde.. ufa! realmente me perdi nesse livro.. 
Não sei se essa confusão foi pelo fato de ter lido em e-book, mas até os diálogos eram um pouco confusos.. pode ser da revisão do ebook ou o livro mesmo é confuso.. 

 Confesso que o que me fez escolher o livro foi a capa.. é.. as vezes não dá certo..
Opinião geral do livro: regular do romance deles: bom
O casal até que tem potencial, mas a história confusa não ajuda!

Bem.. é isso! Não contei a quantidade da palavra "confusa" que usei nessa resenha.. mas foi o que o livro causou em mim.. confusão! ¬¬


Já leu esse livro? O que acho? deixe um coments me contando.. ^^

Sweet Bjos!!

Fal Ventura

segunda-feira, 27 de junho de 2011

[Divulgando] Escritores de Quinta

A quarta edição do Escritores de Quinta terá como foco o leitor brasileiro: leitor mesmo ou só comprador?

Já há algum tempo, uma polêmica paira sobre os números em torno dos leitores brasileiros. Alguns especialistas dizem que somos um dos maiores consumidores de livros do mundo. Já outros defendem que somos sim um dos maiores povos compradores de livros, mas não necessariamente lemos o produto que adquirimos. 

Com base nessa discordância, o Escritores de Quinta, encontro literário realizado mensalmente pelo Sesc Pinheiros, resolveu focar sua quarta reunião no leitor brasileiro. A temática tem justamente esse nome: O Leitor Brasileiro: quem é, onde está e como cativá-lo?

Para enriquecer ainda mais a discussão, o grupo disponibilizou em seu blog oficial (www.escritoresdequinta.com.br) duas matérias, gentilmente cedidas pela revista Panorama Editorial, sobre o assunto: Conquistar é preciso e Mais vendidos ou mais lidos?

O Escritores de Quinta é realizado no Sesc Pinheiros, sempre na última quinta-feira de cada mês.

SERVIÇO
Escritores de Quinta: O Leitor Brasileiro: quem é, onde está e como cativá-lo? (Grátis)
Curadoria: Bruno Cobbi, Edson Rossatto e Nelson de Oliveira
30/06/2011, das 19h30 às 22h00
Local: Sesc Pinheiros - Rua Paes Leme, 195 - São Paulo - SP
Inscrições: Tel. (11) 3095-9492 (das 12h às 21h)

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Edson Rossatto
(11) 6731-6191
(11) 8217-6191
edson@andross.com.br


Open publication - Free publishing

Obs: Release enviado pelo editor da Andross, nossa editora parceira!! ^^

Sweet Bjos!!

Fal Ventura 

[Divulgando] Capa Brasileira de A Filha do Ferro - Julie Kagawa (Editora Underworld)

Olá pessoas!!
Bem.. sei que não apareço por aki.. mas já tô um pouco mais livre da facu.. então será mais fácil fuçar umas novidades, caçar os lançamentos e resenhar uns livros mara que ganhei de autores parceiros.. (post de hoje a noite ^^)

Mas vamos ao que interessa... Trago novidades da Editora Underworld.. A capa brasileira (linda por sinal *.*) do livro A Filha do Ferro da Julie Kagawa, segundo livro da Saga Os Encantados de Ferro.



Gente.. muito linda mesmo.. Eu qurooo *.*

E pra quem não conhece a Saga.. olha aqui a Sinopse do primeiro livro (ainda não tem resenha, ele tá na lista de compras do mês que vem :$)


 
 Sinopse: Meghan Chase nunca se encaixou em sua escola, e agora, na véspera de seu aniversário de 16 anos, ela descobre o porquê. Quando o seu meio-irmão é sequestrado, Meghan é arrastada para um mundo fantástico que nunca imaginou - o mundo das fadas, onde tudo que você vê pode tentar comer você, e Meghan é a filha do rei das fadas de verão. Agora, ela irá viajar para as profundezas do país das fadas para enfrentar um inimigo desconhecido... e pede a ajuda de um príncipe de inverno que pode matá-la logo como deixá-la tocar o seu coração gelado. O Rei do Ferro é o primeiro livro da série Os Encantados do Ferro.
 
 
 
Sweet Bjos!!
Fal Ventura

segunda-feira, 20 de junho de 2011

CAMPANHA LER ESTÁ NA MODA

Gente.. sei que faz um tempão que não apareço por aqui.. a facu tá pauleira.. fim de semestre e tudo mais..
Então.. aproveitando que recebi uma sugestão ^^ 
Tô postando sobre uma campanha que a Janaina Rico, autora parceira aqui do Sweet Pimeta está apoiando.. e eu tô apoiando tbm!! ^^




CAMPANHA LER ESTÁ NA MODA

As pessoas estão sempre ávidas em aprender coisas novas. Ouvir e criar histórias pode ser bastante divertido, em especial se tiver “alguém” que interaja e  incentive a ler e escrever. Os textos servem para divertir, despertar a criatividade, a emoção e o pensamento crítico por meio de palavras. Quando apresentamos histórias novas referências de conteúdo escrito e oral são geradas.

Centrado em desenvolver atividades de incentivo a leitura de forma integrada e lúdica ao processo de entretenimento e aprendizagem, o projeto contará com diversos eventos, tais como oficinas, desfiles, bate-papos, palestras e contações de histórias. Sempre gratuitos.

A campanha Ler Está Na Moda conta com o apoio dos escritores, editoras, blogs, empresários, Ongs, entre outros.  O suporte financeiro conseguido por meio de patrocinadores culturais, da comercialização dos livros e de materiais de divulgação, será revertido em projetos que promovam a leitura, mediante a realização de eventos literários, culturais e/ou pedagógicos. Fica determinado que 5% do valor total arrecado durante a campanha, financiará o projeto "Estante Fashion". Sendo assim, a cada R$500,00 somados, será inaugurada uma biblioteca de autores nacionais, para ser entregue em orfanatos, asilos, creches, escolas, hospitais.

Diversos escritores já entraram na campanha e doaram livros, como Janaina Rico, Gacy Simas, Maurício Gomyde, Roberto Taufick, Enderson Rafael, Tammy Luciano, Carol Estrella e outros.

CONCURSO LOGOMARCA - LER ESTÁ NA MODA





O concurso destina-se à criação da logomarca da campanha "Ler está na moda".
Cada participante deverá apresentar apenas UMA logomarca.
As inscrições serão gratuitas e realizadas do dia 13 de junho de 2011 a 01 de julho de 2011.

As inscrições podem ser feitas através da entrega de originais no local de inscrição ou por correio. Não serão aceitas inscrições por e-mail.


As logomarcas devem ser remetidas ao endereço:
LER ESTÁ NA MODA
AOS 04 Bl. D apt 311
Octogonal
Brasília - DF
CEP: 70.660-044
Informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo e-mail assessoriadeimprensabsb@gmail.com


APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS
Os originais deverão ser apresentados em 04(quatro) vias, em formato A4, numa só face,  e identificados apenas com o pseudônimo do autor. As 04(quatro) vias deverão ser reunidas em único envelope, no qual deverão constar o pseudônimo do autor. Dentro desse mesmo envelope deverá ser colocado um outro envelope, contendo a identificação do autor, seu endereço completo e e-mail para contato.


JULGAMENTO
Os trabalhos serão julgados por uma comissão indicada pela produtora Del4s ao vivo pela internet, através de "twitcam", no dia 09 de julho de 2011. Também poderão assistir pessoalmente aqueles que desejarem. O local do julgamento será divulgado com pelo menos uma semana de antecedência.
Não caberá recurso às decisões da Comissão Julgadora.

PREMIAÇÃO
O vencedor ganhará um kit contendo 10 livros.
Alguns trabalhos poderão ser destacados com menção honrosa, a critério da Comissão Julgadora.


OUTRAS DISPOSIÇÕES
Os casos não previstos por este regulamento serão resolvidos pela Comissão Julgadora. A inscrição implicará, por parte do concorrente, a aceitação dos termos do presente regulamento, bem como a cessão, sem ônus, dos direitos autorais dos trabalhos inscritos,  até 05(cinco) anos após o encerramento do concurso. 


SERVIÇO: Campanha - Ler Está Na Moda


Sweet Bjos!!
Fal Ventura

segunda-feira, 6 de junho de 2011

[Divulgação] Série Faeriewalker - Jena Black - Editora Uinverso dos Livros

 Oi gente!! Depois de tanto tempo sem postar.. (fim de semestre, facu me consome!) venho com uma dica/novidade..

A nossa parceira a Universo dos Livros liberou o 1º capítulo do Glimmerglass: O encontro de dois
mundos, primeiro livro da série Faeriewalker. Para ler o 1º capítulo, clique AQUI

O livro ainda não tem data prevista para lançamento.. mas já podemos ter uma prévia né!! e aguardar ansiosos pelo lançamento!! Olhem que capa lindaaa *---* já quero o meu!!



Título: Glimmerglass: O encontro de dois mundos
Série: Faeriewalker
Tradução: Cristina Calderini Tognelli
Autor: Jena Black
ISBN: 978-85-7930-238-1
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23
Número de páginas: 296
Papel: Chamois 90g
Preço: R$ 39,90

Quando o mundo real é o de magia
se cruzam...

Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie.
Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia.
Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma.
Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

SOBRE A AUTORA

Jenna Black é formada em Antropologia e Língua Francesa pela Duke University.
Escritora em tempo integral de romances paranormais e fantasia urbana, até o momento já
são dez livros! Ela vive em Pittsboro, Carolina do Norte nos Estados Unidos.
É membro do Heart of Carolina Romance Writers.


Página no facebook.. Curtam!! >  https://www.facebook.com/FaeriewalkerBrasil


Sweet bjos!!
Fal Ventura