Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

[Eventos] Oficina de escrita criativa

Oi gente!!

Recebi esse Release.. achei super bacana!! Quiz divulgar.. Nunca tomo conhecimento desse tipo de evento aqui no meu estado.. até por isso já falei pra Janaina Rico (autora de Ser Clara, parceira do Sweet Pimenta e responsável pelo evento.. ^^) que precisava me mudar para Brasília (onde ocorrerá o evento.. e onde ocorre muitos outros eventos literários!! ¬¬)

Então.. o evento:


 O workshop de Escrita Criativa pretende incentivar os participantes a desenvolverem ou a recuperarem o prazer pela escrita. Para tal, serão transmitidas técnicas de desbloqueio criativo e de produção literária.

Utilizando como ponto de partida a leitura de textos lúdicos, o aluno será estimulado a escrever de forma criativa e inteligente. Exercícios serão realizados, permitindo uma maior fixação do conteúdo, de forma prática, trabalhando a observação, a imaginação e a expressão,
Quem ministrará o workshop é a escritora Janaina Rico, autora dos livros "Ser Clara", "O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar", "A história de Juliana Cachorrão e Bonitão Porcolino" e "Apimentando" e dos roteiros "Todas as piadas de nossas vidas", "A festa", "Educação física" e "O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar".




Data: 22 de novembro
Local: Café com Letras, 203 sul
Preço: R$ 50,00 (todos que efetuarem a sua matrícula até o dia 20 de novembro, terão 20% de desconto)
Horário: 19h30 às 22h
Informações: (61) 8211-7368

Fonte: http://www.brandpress.com.br/Literatura-e-Cronicas/Oficina-de-escrita-criativa.html#ixzz1e3I1JBBe


Então.. voçê que mora em Brasília e cercanias.. Vá lá.. prestigie!! ^^




Sweet Bjos!!
Fal Ventura

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

[Promoção #1] Ainda Não Te Disse Nada - Maurício Gomyde

Oi gente!!


Finalmente.. a primeira promo de livro do blog!!


Hoje trago pra vocês a promo do livro Ainda Não te Disse Nada, o mais novo lançamento do nosso autor parceiro Maurício Gomyde!!





Sinopse do skoob..
"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...

 Bem.. Vamos as regras..

Leiam com bastante atenção para que não haja desclassificação!

1. Seguir publicamente o Sweet Pimenta.
2. Ter endereço de entrega no Brasil.
3. Seguir o Twitter do autor: @mauriciogomyde
4. Curtir a página do autor no Facebook.
5. Deixar um comentário nesse post para validar a participação!
6. Enviar o formulário de inscrição.

  
Chances extras:

1. Seguir o twitter da Pimenta: @Fal_Ventura - preenche o formulário 1 vez;
2. divulgar no Twitter ou em outras redes sociais a frase abaixo: - preenche o formulário 1 vez a cada divulgação;
Obs: máximo 4 tweets por dia!!
A  e O  estão sorteando o livro #AindaNãoTeDisseNada e um Ipod 2 Você não pode perder!
3. Se tiver blog, e divulgar o banner da promo lá - preenche o formulário 3 vezes



4. Comentou em alguma postagem do blog ANTES da promoção ir ao ar - preencher o formulário 2 vezes a cada postagem comentada;
5. Se comentou em alguma postagem DEPOIS da promoção ir ao ar - preencher o formulário 1 vez a cada postagem comentada.

  Atenção: O autor fará o sorteio um Ipad 2 no dia 15/01/12 e que será feito entre todos os participantes da promoção. Você precisa estar participando da promoção em pelo menos um dos blogs e preencher o formulário na página do autor, clicando aqui. Lembrando que em quanto mais blogs você participar da promoção, mais vezes poderá preencher o formulário.

Obsesvações Finais:

A promoção começa hoje (16/11) e vai até às 23:59 do dia 21/12; O sorteio será realizado dia 22/12 pelo site random.org
O ganhador será comunicado através de e-mail e terá 72 horas para responder com os dados para envio. Se ultrapassar o prazo, ocorrerá novo sorteio!!! 


Então.. Boa sorte!!!



Sweet Bjos!!
Fal Ventura

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

IRMANDADE DA ADAGA NEGRA - guia oficial da Série

Oi gente..

Hoje trago novidades do mundo IAN!!! Finalmenteee!!  \o/

Nos próximos dias, o livro Irmandade da Adaga Negra – Guia oficial da sériedeve entrar em pré-venda na Saraiva, Sumbarino e todas as outras livrarias. Então... esse post é só para vocês terem um gostinho do que vem por aí..





Título: Irmandade da Adaga Negra – Guia oficial da série

Autor: J. R. Ward
Tradutora: Carolina Coelho
ISBN: 978-85-7930-288-6
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Número de páginas: 512
Papel: Chamois 75g
Preço: R$ 44,90

 
Série de vampiros best-seller no The New York Times
Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!


Sinopse:
Prepare-se para mergulhar no mundo sombrio e intenso da Irmandade da Adaga Negra e conhecer a intimidade de cada um dos Irmãos.

Este compêndio é uma visão íntima tão poderosa e sedutora quanto os próprios Irmãos e o mundo em que vivem. Nos bastidores da série da Irmandade da Adaga Negra você vai encontrar informações privilegiadas sobre a Irmandade, incluindo dossiês com perfil, entrevistas, cenas excluídas, os dons especiais de seus personagens favoritos, além de uma conversa comovente com Tohrment e Wellsie, que aconteceu três semanas antes de ela ser assassinada pelos redutores. Além disso, a autora revela como foi sua experiência ao escrever cada volume da série e, numa reviravolta fascinante, você vai ler uma entrevista com a própria J. R. Ward feita pelos próprios Irmãos.
Irmandade da Adaga Negra – Guia oficial da série é um livro obrigatório para os fãs da série. É uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade.


Bônus: Conto original sobre Zsadist e Bella, que revela o milagre do nascimento de sua filha Nalla, e a profundidade do amor que sentem um pelo outro.

Sobre a autora
J. R. Ward é autora de livro sobre vampiros com a prestigiada série Irmandade da Adaga Negra. Sua narrativa leve e excitante cativou fãs no mundo todo.

Sobre a série
A série internacional de vampiros a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. Certamente se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como milhares de fãs em todo o mundo. Livros da série:

Amante Sombrio
Amante Eterno
Amante Desperto
Amante Revelado
Amante Liberto
Amante Consagrado
Amante Vingado


Sweet Bjos!!!
Fal Ventura