Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 22 de janeiro de 2012

[Resenha] Crepúsculo Vermelho / Book Tour Red Kings - Laura Elias

Oi pessoas..

Hoje trago mais uma resenha de Book Tour, dessa vez é do Book Tour Red Kings, uma série de romance sobrenatural.. e nacional.. ^^

Embora seja ambientado nos EUA, ele é escrito pela Laura Elias, uma autora brasileira, muito boa por sinal.. ^^ e também parceira aqui do Sweet Pimenta..





Dados do Livro: 

Título: Crepúsculo Vermelho
Autor: Laura Elias
Editora: Mythos
Páginas: 240

Sinopse:
Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misterioso - lider de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.



Megan é uma adolescente comum, estuda numa escola comum, tem suas amigas como toda adolescente.. e mora em Red Leaves, uma cidadezinha dos EUA quase na fronteira com o Canadá.. O fato de ser comum não a torna uma retardada.. (sim.. estou falando da Bella, e me desculpem quem gosta dela.. mas ela não me entra!.. mas vamos voltar a resenha desse livro.. #foco!!)

A Megan é uma garota esperta que não deixa nada passar batido (até comentam exatamente assim no livro.. ^^), mora com seus pais e o irmão mais novo, tem uma vida normal, até que um dia os Red Kings of Dark Paradise, a banda de rock mais badalada do momento decidem fazer um show extra em sua cidade.. se bem que as noites de insônia que vem sofrendo nas ultimas semanas não é nada normal, ter uma febre repentina e ser hospitalizada e, enquanto está no hospital, descobrir que o lindo e tudebaumehot *pausa para suspiro* do Bill Stone, vocalista do Red Kings também foi hospitalizado, não parece muito normal..

Depois de recuperada, Megan volta a escola e se depara com Simon Blackwell, um carinha um tanto misterioso, charmoso e sedutor, com olhos avermelhado intrigantes.. *pausa para mais suspiros* hehehe e capaz de tirá-la do eixo só de ouví-lo falar..

Bem.. nessa parte abro uma espaço pra dizer.. Megan se vê apaixonada.. aí eu paro e penso.. "pow Laura.. que rapidez é essa??" Mas no decorrer do livro tudo se explica, até porque ainda temos o lindo e tudebaumehot.. já sabem né? *suspiro* rsrsrs Bill Stone, que ainda não conheceu a nossa mocinha.. ^^

Chega a noite do Show do Red Kings.. e finalmente Megan e Bill se conhecem!! Ela fica hipnotizada por sua voz aveludada, os olhos de um "azul cristalino", e um jeito todo sensual..

Claro q ela fia dividida entre Simon e Bill... mas isso só dura alguns segundo.. (sim.. é instantâneo.. mais uma vez.. mas também parece mais forte.. e diferente do Simon, quando o Bill se afasta ela não sente uma "abstinência" que era o que sempre sentia quando o Simon se afastava.. (vai ter que ler o livro pra entender.. hehehe).

Um livro que me surpreendeu, a Laura uma explicação própria sobre os vampiros e totalmente lógica!! É disso que eu gosto.. explicações lógicas.. e quando são necessárias.. porque ela não revela tudo na hora não.. mantém o mistério pra a continuação da série.. já digo logo.. tô super ansiosa pela continuação!!!

Adoro esse estilo.. mas confesso que estava cansada de vampiros e tal.. até que surge a oportunidade de participar desse Book Tour, então pensei.. "Por que não?? eu gosto da forma como a Laura escreve, vai que seja diferente.."

Bem.. uma coisa é certa.. não me arrependi da escolha.. o livro é sim de vampiros (bem.. tem uma outra espécie.. mas só lendo pra conhece), sim tem muitos pontos em comum com a história de Crepúsculo, mas na minha opinião a Laura ainda foi além.. a série Red Kings tem um enredo todo elaborado.. histórias do passado e tal.. e eu adoro isso..

Tirando alguns erros de edição que encontrei no livro.. ele é muito bom!!!

Bem.. já estou com medo de soltar mais algum Spoilers.. então fico por aqui.. Recomendando totalmente não só Crepúsculo Vermelho, mas toda a série Red Kings e também outros livros da Laura Elias..
Avaliação deste livro:

 

Confiram outras resenhas que fiz da autora:

Sedução Cigana
Amor Oculto




Sweet Bjos!!
Fal Ventura

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Editora Dracaena - Autores

Novidades – Contos de Meigan

Entrevista no programa ''Sem censura Pará'' com Roberta Spindler e Oriana Comesanha, autoras do livro Contos de Meigan, NOVO LANÇAMENTO DA Editora Dracaena.

Para assistir acesse:


A editora Dracaena aproveita para convidar á todos para o evento de lançamento do livro Contos de Meigan.


 Onde Comprar


Novidades – Lançamento: O Vale das Borboletas


Autor: Amanda Vieira
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788564469563
Nº de páginas: 256
Dimensão: 14x21 cm

Onde Comprar

Sinopse:
Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada.

Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda.

Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas.

Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar.

Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.

Banner divulgação:




Lançamentos com Frete Grátis para todo o Brasil



                            
Para comprar acesse: www.dracaena.com.br




Sweet Bjos!!!
Fal Ventura

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

[Resenha] Book Tour Erik - Rosane Fantin

Oi gente...


Hoje trago a resenha de um livro que adorei ler!!!
Li esse livro super rápido (pelo menos pra mim.. considerando q foi durante a semana e estava em aula.. li em 1 dia...) Demorei bastante pra fazer essa resenha.. 
Essa resenha era pra ter sido postada no mínimo há 3 meses (já estava pronta nessa época, mas ainda não tinha digitado.. faço as resenhas em papel gente..) mas por muitas coisas que aconteceram na minha vida, juntando a isso a correria da faculdade + estágio, e uns probleminhas de saúde e em outras áreas também.. (certo certo.. acho que já deu pra entender que a coisa não tava muito boa.. ¬¬)
Só gostaria de pedir desculpas a autora do livro Rosane Fantin e a Rapha do blog Doce Encanto, que organizou o Book Tour - Erik!! Nada justifica a demora para postar a resenha..


Bem.. voltando ao livro.. 


Erik começa com a fuga de um homem ferido emocional e fisicamente, depois que foi preterido pela mulher a quem tanto amava, um amor tão intenso que beirava a obsessão e, em meio a um ataque de fúria que acaba causando um incêndio na Ópera de Paris, onde vivia desde criança.
Essa história está parecendo familiar?? Para mim ela é mais que isso.. é uma das histórias que mais me encantam.. O Fantasma da Ópera, romance clássico do francês Gaston Leroux.




Mesmo sem nunca ter lido o livro, eu já conhecia, pois ela é apresentada também em filmes ( Gerard Butler  seu lindoooo!! *-*) e ópera além de ter uma trilha sonora muito marcante!!! 


Erik é fruto da admiração da Rosane Fantin pela história.. É um final alternativo para o meu lindo/encantador/misterioso/"tudebaum"! Anjo da Música, onde ele sobrevive e foge para outro país e uma outra vida onde ele é resgatado, salvo e descobre o valor de uma amizade, e através dessa amizade descobre que pode começar de novo, e que pode amar outra vez! Ele tem a chance de construir uma nova vida.


Um livro que me prendeu do inicio ao fim.. li super rápido!!! A forma como a a autora escreve é cativante, não senti falta de nada nessa história.. ela é do jeito que eu gosto.. bem água-com-açúcar!!  rsrsrs e o fato de ter poucas páginas me lembraram um pouco alguns romances de banca históricos.. que eu adooro!! *-*


Dados do Livro: 


Título: Erik
Autor: Rosane Fantin
Editora: Clube dos Autores
Páginas: 259



Capa da 1ª edição                                                                Capa da 2ª edição



Sinopse do Skoob:
Baseada no conhecido romance de Gaston Leroux, esta história inicia no momento da fuga de Erik, o fantasma, através dos subterrâneos da Ópera de Paris, durante o incêndio provocado por ele. Decidido a um novo recomeço, ele terá que enfrentar seus próprios fantasmas e perseguidores que se mantêm como obstáculos aos seus planos e à possibilidade de um novo amor. Uma aventura que leva o leitor das ruas de Paris ao interior da França, passando pela cidade inglesa de Dover e chegando à fervilhante Londres de 1872, flanando entre os salões da alta sociedade e os bairros pobres à beira do Tâmisa. 

Recomendo totalmente esse livrooo!!!


Avaliação: 








Sweet Bjoss!!!
Fal  Ventura