Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Maratona de Banca 2012

  
A Maratona 2012 está chegando...

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2013.


Ufaa.. quase que não dava tempo de me inscrever.. rsrs
Bem.. essa é minha segunda participação na Maratona de Banca.. se bem que na primeira vez eu interrompi.. espero que dessa vez eu consiga ler todos os livrinhos da minha lista.. ^^ 

E falando na lista.. os livros que escolhi para a maratona são esses:

MARÇO (Herói ou vilão, eis a questão) 



 ABRIL (Mocinho sequestra mocinha) 



MAIO (Secretárias)



JUNHO (Histórico - período medieval) 


  
 
JULHO (Sobrenatural) 



AGOSTO (Contemporâneo)


SETEMBRO (Hot)



OUTUBRO (Reencontro) 



NOVEMBRO (Autora: Penny Jordan)



 DEZEMBRO (Natal)




 JANEIRO /2013 (Livro com AMOR no título)



FEVEREIRO/2013 (Vingança)




 Nossa.. um post monstro.. rsrsrs mas é isso aí.. procurei os livros que nem tinha idéia que existia.. a maioria escolhi pela capa.. nem quis ler a sinopse (nem tive tempo.. fiz essa lista hoje.. correndo!!), Todos em e-book, exceto os do mês de Agosto que são os contemporaneos e eu tenho em livro impresso..

Então.. agora é só começar!! ^^


Sweet Bjos!
Fal Ventura

sábado, 4 de fevereiro de 2012

[Divulgando] Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick - Anna Chiara



Oi gente.. hoje (depois de muito tempo sem postar nada aki.. ¬¬) trago um livro que me parece bem legal.. que espero resenhar muito em breve.. ^^


Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick - Anna Chiara



Sinopse:

Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.
Anna Chiara nasceu em Ribeirão Preto, SP, em 1994. Começou a escrever pequenas histórias aos cinco anos. A ideia de Hugo e Elisa surgiu aos nove, e aos onze iniciou o esboço do livro, desenvolvendo o contexto da fuga de Madame Hornick. Aos quinze, após consolidar todos os personagens da história, finalizou a obra. “Escrevi este romance policial com o objetivo de apresentar personagens que passam por muitas situações semelhantes ao nosso cotidiano; que possuem momentos de coragem e fraqueza, de seriedade e descontração.”

Parece uma ótima leitura... se vocês ficaram curiosos também.. 

O livro está disponível no site das livrarias Saraiva, Siciliano, Martins Fontes e no site da própria editora (Novo Século).

Links:


Então.. fica a dica..

Sweet Bjos!!
Fal Ventura