Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 26 de março de 2011

Meme Literário (#1) - Vale apena ler de novo!

Bem.. passei um tempinho afastada da net.. (facu! ¬¬), mas agora estou de volta e vou começar respondendo a esse meme que recebi da Amanda e da Elidiane do blog Entre Amigas. Então vamos as respostas! (as perguntas estão na imagem!^^)


1. Hoje e Sempre da Nora Roberts!! (na verdade releio a saga MacGregor sempre q posso!! ^^)

2. Impossivel escolher apenas um!!

3. Rebelde ou A Pousada do Fim do Rio da Nora Roberts (deu pra perceber q sou fã né!! ^^) ou A Coleção Garoto da Meg Cabot, os 3 livros dessa coleção são ótimos!!(não consegui indicar um só ^^)

4. Doses de Fantasia  Meu Livro Rosa Pink  Nossa Estante  Doce Encanto  Minhas Palavras Secretas  Garota Eclética  Confidências  Café com Baunilha  Felicidade nos Livros  Express Coffee

5. Entre Amigas

2 comentários:

Adriana T disse...

Eu já respondi esse meme no meu blog, mesmo assim obrigada por me indicar, fiquei super feliz, bejos.
Garota Eclética.

Rafaela Ventura disse...

Oi Adri.. desculpa.. indiquei as pessoas que me seguem e q poderiam gostar do meme.. acho q ueesqueci de ver se tinham respondido a esse meme ou não!! mas tudo bem.. vlw por avisar!! ^^

Sweets Bjos!!

Postar um comentário