Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 20 de junho de 2011

CAMPANHA LER ESTÁ NA MODA

Gente.. sei que faz um tempão que não apareço por aqui.. a facu tá pauleira.. fim de semestre e tudo mais..
Então.. aproveitando que recebi uma sugestão ^^ 
Tô postando sobre uma campanha que a Janaina Rico, autora parceira aqui do Sweet Pimeta está apoiando.. e eu tô apoiando tbm!! ^^




CAMPANHA LER ESTÁ NA MODA

As pessoas estão sempre ávidas em aprender coisas novas. Ouvir e criar histórias pode ser bastante divertido, em especial se tiver “alguém” que interaja e  incentive a ler e escrever. Os textos servem para divertir, despertar a criatividade, a emoção e o pensamento crítico por meio de palavras. Quando apresentamos histórias novas referências de conteúdo escrito e oral são geradas.

Centrado em desenvolver atividades de incentivo a leitura de forma integrada e lúdica ao processo de entretenimento e aprendizagem, o projeto contará com diversos eventos, tais como oficinas, desfiles, bate-papos, palestras e contações de histórias. Sempre gratuitos.

A campanha Ler Está Na Moda conta com o apoio dos escritores, editoras, blogs, empresários, Ongs, entre outros.  O suporte financeiro conseguido por meio de patrocinadores culturais, da comercialização dos livros e de materiais de divulgação, será revertido em projetos que promovam a leitura, mediante a realização de eventos literários, culturais e/ou pedagógicos. Fica determinado que 5% do valor total arrecado durante a campanha, financiará o projeto "Estante Fashion". Sendo assim, a cada R$500,00 somados, será inaugurada uma biblioteca de autores nacionais, para ser entregue em orfanatos, asilos, creches, escolas, hospitais.

Diversos escritores já entraram na campanha e doaram livros, como Janaina Rico, Gacy Simas, Maurício Gomyde, Roberto Taufick, Enderson Rafael, Tammy Luciano, Carol Estrella e outros.

CONCURSO LOGOMARCA - LER ESTÁ NA MODA





O concurso destina-se à criação da logomarca da campanha "Ler está na moda".
Cada participante deverá apresentar apenas UMA logomarca.
As inscrições serão gratuitas e realizadas do dia 13 de junho de 2011 a 01 de julho de 2011.

As inscrições podem ser feitas através da entrega de originais no local de inscrição ou por correio. Não serão aceitas inscrições por e-mail.


As logomarcas devem ser remetidas ao endereço:
LER ESTÁ NA MODA
AOS 04 Bl. D apt 311
Octogonal
Brasília - DF
CEP: 70.660-044
Informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo e-mail assessoriadeimprensabsb@gmail.com


APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS
Os originais deverão ser apresentados em 04(quatro) vias, em formato A4, numa só face,  e identificados apenas com o pseudônimo do autor. As 04(quatro) vias deverão ser reunidas em único envelope, no qual deverão constar o pseudônimo do autor. Dentro desse mesmo envelope deverá ser colocado um outro envelope, contendo a identificação do autor, seu endereço completo e e-mail para contato.


JULGAMENTO
Os trabalhos serão julgados por uma comissão indicada pela produtora Del4s ao vivo pela internet, através de "twitcam", no dia 09 de julho de 2011. Também poderão assistir pessoalmente aqueles que desejarem. O local do julgamento será divulgado com pelo menos uma semana de antecedência.
Não caberá recurso às decisões da Comissão Julgadora.

PREMIAÇÃO
O vencedor ganhará um kit contendo 10 livros.
Alguns trabalhos poderão ser destacados com menção honrosa, a critério da Comissão Julgadora.


OUTRAS DISPOSIÇÕES
Os casos não previstos por este regulamento serão resolvidos pela Comissão Julgadora. A inscrição implicará, por parte do concorrente, a aceitação dos termos do presente regulamento, bem como a cessão, sem ônus, dos direitos autorais dos trabalhos inscritos,  até 05(cinco) anos após o encerramento do concurso. 


SERVIÇO: Campanha - Ler Está Na Moda


Sweet Bjos!!
Fal Ventura

0 comentários:

Postar um comentário