Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 13 de julho de 2011

[Banca/Nacional] Amor Oculto - Laura Elias

Demorou mas enfim consegui ler o livro.. é.. facu atrapalhou literalmente minhas leituras!!!

Mas vamos ao que interessa..

Hoje trago a resenha de Amor Oculto, romance de banca nacional, da autora parceira Laura Elias.
Para quem não conhece o seu trabalho da Laura pode clicar AQUI para visitar sua página oficial na web ou seu blog, clicando  AQUI.

Esse é o segundo livro da Laura que eu leio, o primeiro foi Sedução Cigana, você pode conferir o que achei do livro clicando AQUI.

Ficha técnica do livro:

Título: Amor Oculto
Autor(a): Laura Elias
Editora: Mythos
Nº de páginas: 128 páginas




Sinopse:
"Ao matar a personagem principal de seus livros, Beverly Manson matou também sua inspiração, perdendo o sentido de viver, ficando cada dia mais distante da pessoa alegre que sempre fora. Ao acompanhar uma amiga a um mercado de pulgas, encontra um conjunto de cadernos antigos com histórias inacabadas. apaixonada pela misteriosa menina que os havia escrito, decide terminar um dos contos, transformando-o em livro. Sem dar importância às advertências da autora original, mergulha no trabalho, para descobrir, dias depois, que tudo o que escrevia se transformava em realidade. Levada pela intensidade dos acontecimentos, ela encontra o homem de sua vida onde menos esperava, e , agora, precisa lutar com todas as forças para sobreviver à história que ela mesma havia criado.
Envolvente, extremamente sensual, com alta carga de tensão, Amor Oculto é simplesmente o mais apaixonante livro que você já leu!

Bervely Manson é uma escritora que perde a inspiração depois de tantos anos escrevendo sobre uma personagem e decidiu matá-la. Após alguns anos, com seu agente no seu pé e sua melhor amiga dizendo que ela precisava superar aquela fase 'negra', em uma viagem até uma cidadezinha do litoral, numa espécie de livraria, empório para escritores Bervely encontra alguns cadernos velhos que mudaram sua vida drasticamente.

Esses cadernos eram de uma garota chamada Abgail Jacob, e continham contos inacabados. Bervely fica incatada com esse achado, e decide comprar, mesmo com a reação estranha do dono da livraria, ela os compra e decide dar continuidade a uma história que chamo-lhe muito a atenção: Andorinhas de Paris.

O mistério desse livro já começa com uma nota da autora:

"Contos Mágicos de Abgail Jacob
Estes contos foram escritos por mim e nenhum deles está terminado.
São como Caminhos que se oferecem, mas nem todos os caminhos devem ser percorridos. Deixe que sua alma escolha um deles... Caso decida terminar a história, jamais faça isso em outro lugar que não nestas páginas.
 Coisas terriveis podem acontecer.
Desejo a você boa leitura e boa viagem.

Abgail Jacob - 1906 "
Pág. 18       


Eu pensei comigo.. ela tá toda empolgada.. e ignora esse aviso.. vai dar rolo!!! E é realmente isso o que acontece.. Tudo o que Bervely escreve acontece de verdade fazendo com o que a tinha empolgado tanto se tornasse um pesadelo!!

Em alguns momentos me perguntava.. "Isso é do livro da Bervely ou é a história mesmo?" ou "será que é ele o assassino?"
Claro que a dúvida sobre quem é o assassino sempre surge em todoso livros que tem um assassino!! Mas a Laura usa isso com maestria!
A história me empolgou muito, eu adoro quando a história prende a atenção dessa forma!
Eu li de uma vez só, não parei pra nada, doida para descobrir quem era o culpado e como ele conseguia reproduzir tudo o que a Bervely escrevi, nos mínimos detalhes..

Claro que não posso deixar de comentar nas cenas sensuais do livro.. temos dois casais nessa história, e as cenas são realmente quentes!! De uma sensualidade extrema! Adorei!!
 Até o assassino é envolvente..

"Alto, bonito, atraente. Os olhos magnéticos, a presença hipnótica. Um homem que atrairia qualquer mulher, que despertaria pensamentos impuros, loucos, devassos. Uma promessa de delírio e sexo sem fim. Assim era ele."
Pág. 114        

Minha única crítica ao livro é que é muito curto!! Deveria ter mais páginas, senti que o final foi um pouco corrido, acho que teria como desenvolver mais o desfecho, esse livro daria um ótimo livro de livraria!! Na minha opinião, tinha enredo pra isso..


Recomendo muito esse livro, principalmente para ler numa tarde chuvosa e fria..(pelo menos foi o q eu fiz *--*) essa história vai te prender do início ao fim!!




Sweet Bjos!!
Fal Ventura

3 comentários:

Rapha disse...

Geralmente qndo o livro é curtinho eu tbm reclamo hahaaha
Como eu falei ontem no TT eu li os dois primeiros da Saga Red Kings e AMEEEEEEEEEEI, entao claro que eu quero ler outros livros da Laura tbm, né?

Beeijos Fal ;*

Rapha ~Doce Encanto

Rafaela Ventura disse...

Oi Rapha, vlw pelaa vista!! ^^
Sabe... odeio fim de livro... #coisademaluca
por mim livro tem q ser enorme.. #maluca
Ainda falta ler Red Kings.. tô aguardando minha vez no Book Tour..

Sweet Bjos!!

Carol disse...

Gostei, fiquei com vontade de ler... Meu problema é: Será que encontro em e-book? Aqui da hungria é como consigo livros do brasil... :(
Beijinhos Fal!

Postar um comentário