Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

[Resenha] Book Tour Selo Brasileiro - Draco Saga - O Despertar (Vol. 1) de Fabio Guolo

Demorou mas saiu..
Resenha do 2ª livro do Book Tour Selo Brasileiro.. e infelizmente o ultimo também.. por estar numa correria tremenda, mal tenho tempo para ler.. principalmente tendo um prazo para isso.. então decidi sair do Book Tour..
Mas deixando claro.. é apenas o ultimo com a tag Book Tour.. pois não vou deixar de ler os livrinhos do Selo Brasileiro não.. ^^

Então.. vamos a resenha..

 
Nome: Draco Saga - O Despertar (Vol. 1)
Autor: Fabio Guolo
Número de páginas: 254 páginas

Não existe espécie mais evoluída ou mais forte que um draco!
Mesmo depois de muitas décadas “hibernando”, Dryfr tem essa certeza, pois os Dracos sempre foram detentores da certeza, nunca se ouviu falar de um draco que tivesse dúvidas de algo.
Em muitos momentos os dracos como arrogantes, e de fato o são! Dryfr chega a admitir isso depois de algum tempo.
Falando um pouco da história para que possam entender meus comentários..
A história é contada por Dryfr, o Grande Guerreiro Dourado, que no decorrer da história se torna o Sábio Dourado, ele passou 29 décadas dormindo e não imaginava o que tinha acontecido em Nosso Planeta (como os dracos chamavam o planeta em que viviam), mas logo que acorda percebe que algo mudou e quando vai ao encontro do Grande Mestre ele recebe algumas noticias que o deixa totalmente chocado e a principal é a que Nosso Planeta está tomado de uma praga, os humanos.
Mas já chega.. se não acabo soltando spoiler!! ¬¬
Eu simplesmente adorei ler essa história!! Por sinal muito bem escrita e com uma riqueza de detalhes incrível!! Além de uma certa crítica ao comportamento humano e as possíveis consequências desse comportamento!! Muito bom!!

Sinopse do Skoob: Imagine entrar em coma, acordar alguns anos depois e descobrir que sua sociedade e sua cultura estão sendo destruídas por uma praga que se propaga mais rápido do que é possível conter. A praga, porém, somos nós. Humanos, mortais, gananciosos, sedentos por poder e riqueza em um mundo novo. Mundo este já anteriormente dominado por seres de inteligência muito superior que nos permitiram viver em paz em seus domínios por muito tempo. No entanto, não valorizamos a liberdade que nos fora dada. Agora o preço a pagar pode ser alto demais!

Esse é o primeiro livro nacional de fantasia que eu leio.. e não me decepcionou em nada!! A história me prendeu desde o inicio.. Recomendo totalmente.. já to louca pra ler a continuação!!! > Draco Saga – A Sentinela (Vol. 2)

Quem quiser conhecer mais sobre Draco Saga e seu autor, Fábio Guolo acesse o site oficial > http://www.dracosaga.com/ 

Acompanha o Selo Brasileiro através dos links:



Sweet Bjos!!
Fal Ventura

1 comentários:

Fábio disse...

Oi Rafa! Muito bom! Adorei!
Muito obrigado e um grande abraço!

Postar um comentário