Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

[Eventos] Oficina de escrita criativa

Oi gente!!

Recebi esse Release.. achei super bacana!! Quiz divulgar.. Nunca tomo conhecimento desse tipo de evento aqui no meu estado.. até por isso já falei pra Janaina Rico (autora de Ser Clara, parceira do Sweet Pimenta e responsável pelo evento.. ^^) que precisava me mudar para Brasília (onde ocorrerá o evento.. e onde ocorre muitos outros eventos literários!! ¬¬)

Então.. o evento:


 O workshop de Escrita Criativa pretende incentivar os participantes a desenvolverem ou a recuperarem o prazer pela escrita. Para tal, serão transmitidas técnicas de desbloqueio criativo e de produção literária.

Utilizando como ponto de partida a leitura de textos lúdicos, o aluno será estimulado a escrever de forma criativa e inteligente. Exercícios serão realizados, permitindo uma maior fixação do conteúdo, de forma prática, trabalhando a observação, a imaginação e a expressão,
Quem ministrará o workshop é a escritora Janaina Rico, autora dos livros "Ser Clara", "O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar", "A história de Juliana Cachorrão e Bonitão Porcolino" e "Apimentando" e dos roteiros "Todas as piadas de nossas vidas", "A festa", "Educação física" e "O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar".




Data: 22 de novembro
Local: Café com Letras, 203 sul
Preço: R$ 50,00 (todos que efetuarem a sua matrícula até o dia 20 de novembro, terão 20% de desconto)
Horário: 19h30 às 22h
Informações: (61) 8211-7368

Fonte: http://www.brandpress.com.br/Literatura-e-Cronicas/Oficina-de-escrita-criativa.html#ixzz1e3I1JBBe


Então.. voçê que mora em Brasília e cercanias.. Vá lá.. prestigie!! ^^




Sweet Bjos!!
Fal Ventura

1 comentários:

Lu disse...

oi querida,
que evento bacana, uma pena não ser em Minas, gostaria mesmo de ir.
Espero ver fotos do evento. ^^
beijos.

Postar um comentário