Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Resultado da Promoção Ainda Não Te Disse Nada - Maurício Gomyde

Oi Gente.. hoje trago o resultado da primeira promoção de livro que faço no Sweet Pimenta! ^^

O livro sorteado, foi o  Ainda Não Te Disse Nada!!!



Agradeço mais uma vez ao nosso autor parceiro Maurício Gomyde pela oportunidade de conhecer seu trabalho e na confiança depositada no Sweet Pimenta!! ^^
Agradeço também a todos que participaram da promoção... foram 67 inscrições.. acho que é um bom nº para uma primeira promoção, não acham? principalmente pq só consegui divulgar na ultima semana.. 

Bem.. vamos ao vencedor.. nesse caso vencedora!! ^^




Parabéns Thamires! Por favor, responda ao email que te enviei em até 3 dias, ou será realizado um novo sorteio. Confira aqui o seu prêmio!!! 



Desculpa pela qualidade das fotos.. estou sem câmera.. tenho que me virar com o celular!! ¬¬

E se você participou e não ganhou, não desista!!! Em breve farei outros sorteios! quem sabe você não ganha.. ^^


Sweet Bjos!!
Fal Ventura

1 comentários:

Nine Stecanella disse...

Olá Rafaela, tudo bem?
Minha primeira visita por aqui. Gostei muito e já estou seguindo!
Também fiz promoção do livro no blog. Estou curiosa para ler, já que adorei "O Mundo de Vidro". Aproveitando... feliz natal. Muito sucesso para você e para o blog e muitas promoções em 2012!


Beijão!
http://janinestecanella.blogspot.com/

Postar um comentário