Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 7 de maio de 2012

[Promoção] Escolha a capa do novo livro O Rosto que Precede o Sonho

Oi genten.. depois de uma longa parada do Sweet Pimenta.. muita correria com a faculdade e outras coisinhas que tomaram totalmente meu tempo e me impediram de movimentar mais esse meu cantinho tão querido.. então vamos dar uma sacudida aqui com uma promoção super bacana!! ^^

O nosso autor parceiro, Maurício Gomyde, irá lançar em breve seu terceiro livro O Rosto que Precede o Sonho, só que o livro ainda não tem capa definida, e qual foi a idéia do nosso querido autor?? Fazer uma enquete para a escolha da capa juntamente com uma promoção imperdível!!

Mas primeiro vamos conhecer o livro..



"O Rosto que Precede o Sonho"

Sinopse:
"Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam...
 Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
 Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”.
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente..."

 E como funciona a promoção?? 
...vamos às regras:
*Deixar um comentário neste post dizendo “Participando” + nome + e-mail
*Clique AQUI para preencher o formulário no blog do autor e votar na melhor capa

Serão sorteados 20 Boxes com os três romances do autor: "O Mundo de Vidro" + "Ainda não te disse nada" + "O Rosto que Precede o Sonho".

Obs: Você poderá preencher um formulário por cada blog da promo, mas apenas uma vez por cada blog indicado. Se preencher o formulário mais de uma vez indicando o mesmo blog, valerá a primeira entrada.  A lista com todos os blogs participantes está no fim do post. 
Informações:
*A promoção vai acontecer do dia 07/05 até 20/05 e a capa escolhida mais o resultado do sorteio serão divulgados no dia 21/05.
*O prêmio será entregue pelo autor após o lançamento que será no inicio de agosto!!

Não dá pra perder essa, não é?? ^^  
Então.. corre pra participar e Boa Sorte!! ^^


Sweet Bjos!!
Fal Ventura




8 comentários:

Ju disse...

Participando!! =)

Juliana Xavier
entrepalcoselivros.blogspot.com.br
entrepalcoselivros@gmail.com

Lenni Santana disse...

Participando!

Mariana Almeida disse...

Participando!

Nardonio disse...

Participando!!!

@_Dom_Dom

Paola Alves disse...

Participando!

Herick disse...

Participando!
herickschaiblich@hotmail.com
Herick Martins Schaiblich

Carolina Lopes disse...

Participando!

NeyaRa disse...

Participando

Postar um comentário