Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pra começar...



Não faz muito tempo que eu conheci esse mundo dos blogs.
O primeiro blog que eu segui foi relacionado a livros, romances na verdade. Através dele conheci vários outros, e acabei me viciando neles...
Eu sempre gostei de ler, desde nova.. acabei seguindo o gosto da minha mãe por romances de banca e depois comecei a me interessar por outros gêneros e hoje leio de tudo, ainda leio os romances de banca, mas além deles leio os best sellers, fantasia, crônicas, aventura e por aí vai...
Sempre estou lendo um livro (ou dois rsrs e aumentando minha lista de livros) e sempre tem alguém pra me perguntar como é o livro, do que se trata, se é legal.. então pensei "Por que não responder a essas perguntas num blog?" já que muitas das pessoas que conheço  se comunicam pela internet mesmo. Bem.. a ideia não veio exatamente do nada e claro que existem vários blogs muito bons (neles que me inspirei ^^) que vão por essa linha e muitos deles eu sigo e acompanho as novidades, mas eu gostei da ideia de escrever eu mesma sobre os livros que estou lendo.. dar a minha opinião pessoal... e assim surgiu o Sweets Romances!
Em resumo é isso, o Sweets vai ser onde falarei do meu maior vicio.. leitura, mas acredito que não vou falar apenas dos livros.. caso assista a um filme legal, ou alguma série bacana... também falarei deles aqui.
 


Bem.. por enquanto é isso! Uma breve apresentação do meu cantinho...

sweets beijos!!!

5 comentários:

Kerlynha disse...

Lindo blog Flor! *-*
Tem tudo para dar certo!
Te desejo sucesso com ele!

Já estou te seguindo e, com certeza, passarei aqui mais vezes!

Bjossss!
;**

Kerlynha Maciel do Deputamadre
http://kerlymaciel.blogspot.com/

Rafaela Ventura disse...

Oi Kerlynha..
Adorei teu blog..

obg pelos votos de sucesso

sweets bijos!!

Sora Seishin disse...

Olá!!
Bem vinda ao mundo dos blogs! ^^
Beijos
Sora - www.meujardimdelivros.com.br

Unknown disse...

Rafaela, passando para deixar um abraço e dizer o quanto gosto do teu Blog e das resenhas e comentários que fazes sobre os livros! Beijos em teu coração. Te seguindo.

Rafaela Ventura disse...

Muito obrigada Gersonita.. ^^ uma pena não ter mais tanto tempo pra ler e comentar sobre os livro.. mas tô fazendo o possivel.. facul tá tomando td o meu tempo..
Sweet Bjos!!

Postar um comentário