Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 31 de março de 2011

[Maratona de Banca] O Amor... é Cego? - Lynsay Sands

 Maratona de Banca 2011

Tema de março: Nem tudo é Perfeito

Livro escolhido: O Amor... é Cego? - Lynsay Sands

 

 

Sinopse:

Inglaterra, 1720

Adrian Montfort, o conde de Mowbray, sabia que a bela e estabanada lady Clarissa Crambray podia ser perigosa. Ela era, na verdade, um desafio. Mas era exatamente o desafio que ele precisava...

Clarissa sempre desejou encontrar um noivo, mas sua madrasta queria mais ainda que a enteada encontrasse alguém disposto a se casar com ela. Clarissa concordava que os óculos escondiam a beleza de seu rosto, mas se ela seguisse o conselho da madrasta e não os usasse, como iria enxergar? Já causara confusão suficiente para merecer um apelido infame nos círculos sociais, em função de sua deficiência visual. Todos os possíveis pretendentes pareciam sair correndo... Até que de repente apareceu um cavalheiro disposto a dançar com ela. Um homem elegante, atraente, misterioso... E Clarissa se vê a tropeçar... no amor! 


Um romance muito fofo!! 
É o que vem a minha cabeça sempre que penso nessa história...
Clarissa não enxerga sem os óculos, Adrian tem uma cicatriz que toma parte de seu rosto. Ela deveria usar óculos, mas sua madrasta terrível a proíbe de usá-los (parece a história da Cinderela aqui, não? ^^). Adrian se encanta por Clarissa e faz de tudo para que possam ficarem juntos!!! Situações embaraçosas e engraçadas são o que não faltam nessa história como quando ela atea fogo na peruca de um dos pretendentes e derrama água quente no colo de outro e tem umas pitadinhas de hot tabém (~^) , mas também como em todo romance, existe o momento da dúvida e do medo da decepção, de perder o outro já que Adrian imagina que Clarissa não viu seu rosto e quando o ver vai rejeitá-lo, enquanto Clarissa acredita que vá parecer feia usando os óculos. Nessa história .. nenhum dos dois é perfeito e isso foi o que me fez escolher esse livro, além do fato de que esse livro é mais leve e engraçado, e era o que eu queria realmente para o tema desse mês já que a maioria dos romances nessa temática são mais sérios, com mais conflitos e dramas, eu queria uma história que falasse das imperfeições, mas que abordasse de forma descontraída e que mostrasse que essas imperfeições, para o amor, são insignificantes!!!! 

Para quem quer uma leitura leve e divertida, esse livro é uma boa pedida.. Recomendo!!!

6 comentários:

Lu disse...

ei Rafa,
eu ainda não li esse livro, mas sou super fã da Lynsay.
acho os livros dela mega divertidos. ^^
quero ler esse. ^^

beijos.

Isis Silva disse...

Adorei sua escolha... Adorei essa maratona, espero conseguir cumprir até o final... Beijos

Carol disse...

Já li esse livro, é muito bom! Super recomendado! Os dois personagens dessa história são incríveis, mas eu queria que acabasse eles tendo um filho... Bjs!!!

Ly Cintra disse...

Uau :O
Que super vontade de ler *-* Entrou para a minha filinha de livros, afinal meu fraco são livros leves, fofos e românticooos, é claro!
Parabéns pela resenha Fal!
Tenha um ótimo final de semana,

:*

@LyCintra

Depois passa lá para conferir a minha:
http://bit.ly/e2AoAq

Isa Souza disse...

AMO AMO AMO esse livro *-*
Clarissa e Adrian dois fofos masters
Com certeza uma escolha mara pra esse tema :)

beijos

Isa,
www.opsisa.com.br

Rafaela Ventura disse...

Valw pela visitinha!! ^^

Para qm não leu esse livro ainda, leiam!! vão amar!!

Swwet Bjos!!

Postar um comentário