Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 29 de junho de 2011

[Maratona de Banca]Olhos de Lobo - Shelley Laurenston

Oi gente!!!
Acreditam que eu li esse livro da Maratona de Banca ainda no início desse mês.. e mais uma vez a facu me tomando tempo, não permitiu que eu fizesse a resenha logo (essa e a resenha de outros livros tbm ¬¬).

Mas vamos ao que interessa.. a resenha! ^^

Tema de junho: Sobrenatural
Autora: Shelley Laurenston
Livro escolhido: Olhos de Lobo - Bianca 908 (The Beast in Him )
Editora: Romances Nova Cultural
Nº de páginas: 220 




Sinopse:
O poder da paixão.
Por certas coisas, vale a pena esperar, como, por exemplo, quando Jessica Ward "acidentalmente" colide com Bobby Ray Smith e mostra a ele o quanto ela mudou desde os tempos de colégio. Naquela época, uma menina tímida e insegura, Jessie ainda não tinha domínio sobre seus poderes de transmutação e tremia a cada vez que Bobby chegava perto. Bobby continua mais lindo e atraente que nunca, com aquele olhar de lobo que a faz arrepiar-se, só que agora Jessie é uma mulher confiante e segura de si. Se ele é capaz de se transformar num ser muito perigoso, ela também é...
A sexy e refinada presidente da empresa que contratou sua agência de segurança pode estar a mil milhas de distância da garota inocente e adorável que Bobby conheceu um dia, mas seus beijos são tão ardorosos quanto ele imaginava. Jess nunca foi do tipo de pedir ajuda, mesmo sendo quando ameaçada. No entanto, Bobby não irá desistir... Afinal, existe dentro dele uma fera que está pronta para ser libertada e provar a Jessie que o desejo intenso entre eles é apenas o começo de algo muito maior e muito mais selvagem...

O livro começa quando Jessie tem 16 anos e não passa de uma adolescente assustada que vivia fugindo do clã das mulheres-lobo. Já nessa época era apaixonada por Bobby Ray Smith, mas ela acredita que ele não sente o mesmo e nem imagina o quanto está enganada pois ele corresponde essa atração, mas por achar que não poderia oferecer o tipo de relacionamento que Jessie merecia ele a rejeita.
 Dezesseis anos se passam e o destino faz com que Bobby Ray e Jessie se encontrem mais uma vez, só que agora ela era a Jéssica Ward, a executiva independente, segura e bem-sucedida e isso mexe com Bobby, mais do que ele queria adimitir. Ele se lembrava da Jessie Ann, a garota magrela que ele sempre salvava e agora ela nem dá sinal de se lembra dele. 

Até aí a história estava bem legal, mas depois disso ela se torna um pouco confusa. Bobby passa a perseguir Jess, até aí é um pouco óbvio já que ela não deu trela para ele e isso feriu o seu ego! A história fica nesse joguinho, Jess tem medo de se entregar e Bobby tenta provar que com ela não é só mais um jogo. Agora falndo da parte confusa (e sobrenatural) propriamente dita.. Abriram as portas do Zoo e ninguem me avisou?
 Tem o Bobby que é um homem-lobo e Jessie, cão selvagem, mas aparece também homem-leão, tigre, hiena, urso... e por aí vai!  Mas não foi o número de mutantes (acho que é esse o nome que usam) que aparecem q me deixa confusa, mas sim o número grande de personagens, com falas e cenas.. tudo misturado.. tem cenas que só aparecem a Jess e o Bobby, e são óoooootimas, bem hot! *.*, mas as cenas em que aparecem outros personagens.. é irmã de um, amigo de outro, marido desse amigo, primo de não sei quem, cliente em potencial que surge não sei de onde.. ufa! realmente me perdi nesse livro.. 
Não sei se essa confusão foi pelo fato de ter lido em e-book, mas até os diálogos eram um pouco confusos.. pode ser da revisão do ebook ou o livro mesmo é confuso.. 

 Confesso que o que me fez escolher o livro foi a capa.. é.. as vezes não dá certo..
Opinião geral do livro: regular do romance deles: bom
O casal até que tem potencial, mas a história confusa não ajuda!

Bem.. é isso! Não contei a quantidade da palavra "confusa" que usei nessa resenha.. mas foi o que o livro causou em mim.. confusão! ¬¬


Já leu esse livro? O que acho? deixe um coments me contando.. ^^

Sweet Bjos!!

Fal Ventura

7 comentários:

Anônimo disse...

Tambem achei a historia confusa. O problema é que é uma serie, e a autora fica toda hora colocando personagens dos outros livros e misturando as historias. E como a gente não acompanha desde o começo fica boiando mesmo...

Rafaela Ventura disse...

Oi Criys.. esse é um grande problema.. ler um livro qua faz parte de uma série, embora algumas séries q eu li, vc consegue ler o livros separadamente e não fica confuso.. depende muito do autor.. eu acho.. ^^

Vlw pela visita!

Sweet Bjos!!

Rapha disse...

Oi Rafa, gostei da resenha.. tem livro que é mto confuso mesmo né? suhaushas
Eu nao li o livro, mas sei lá.. nao sei se leria nao ushaushuas

Beeijocas
Rapha ~Doce Encanto

Rafaela Ventura disse...

Pois é Rapha.. tem livro que é confuso, pra mim esse bateu o record!! não sei se é pq faz parte de uma série, mas tem livros que mesmo fazendo parte de série vc consegue entender a história, os personagens dos outros livros aparecem sem atrapalhar a história oq não é o caso desse..
É meio maluco.. ^^

Vlw a visita, Bjos!!

Barbara Santiago disse...

Fal, aposto que o que deixou o livro confuso foram os cortes. Pode me chamar de paranóica, mas livro da NC sempre me deixa com o pé atrás. Dou Graças por não ser grande fã de CH, ou estaria frita presa nas garras deles!

Uma pena que tenha estragado sua leitura!

Rafaela Ventura disse...

Babs.. tive a sensação de q tinha cortes.. mas achei q fosse paranóia minha.. huahuahua.. mas é NC né.. tem histórico negativo..
pelo menos não foi uma das piores leitura!!

Divine Famous World disse...

Adorei as dicas de livros !
to seguindo seu blog, seguilá tbm! Vem

http://divinefamousworld.blogspot.com/

Postar um comentário