Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

IRMANDADE DA ADAGA NEGRA - guia oficial da Série

Oi gente..

Hoje trago novidades do mundo IAN!!! Finalmenteee!!  \o/

Nos próximos dias, o livro Irmandade da Adaga Negra – Guia oficial da sériedeve entrar em pré-venda na Saraiva, Sumbarino e todas as outras livrarias. Então... esse post é só para vocês terem um gostinho do que vem por aí..





Título: Irmandade da Adaga Negra – Guia oficial da série

Autor: J. R. Ward
Tradutora: Carolina Coelho
ISBN: 978-85-7930-288-6
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Número de páginas: 512
Papel: Chamois 75g
Preço: R$ 44,90

 
Série de vampiros best-seller no The New York Times
Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!


Sinopse:
Prepare-se para mergulhar no mundo sombrio e intenso da Irmandade da Adaga Negra e conhecer a intimidade de cada um dos Irmãos.

Este compêndio é uma visão íntima tão poderosa e sedutora quanto os próprios Irmãos e o mundo em que vivem. Nos bastidores da série da Irmandade da Adaga Negra você vai encontrar informações privilegiadas sobre a Irmandade, incluindo dossiês com perfil, entrevistas, cenas excluídas, os dons especiais de seus personagens favoritos, além de uma conversa comovente com Tohrment e Wellsie, que aconteceu três semanas antes de ela ser assassinada pelos redutores. Além disso, a autora revela como foi sua experiência ao escrever cada volume da série e, numa reviravolta fascinante, você vai ler uma entrevista com a própria J. R. Ward feita pelos próprios Irmãos.
Irmandade da Adaga Negra – Guia oficial da série é um livro obrigatório para os fãs da série. É uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade.


Bônus: Conto original sobre Zsadist e Bella, que revela o milagre do nascimento de sua filha Nalla, e a profundidade do amor que sentem um pelo outro.

Sobre a autora
J. R. Ward é autora de livro sobre vampiros com a prestigiada série Irmandade da Adaga Negra. Sua narrativa leve e excitante cativou fãs no mundo todo.

Sobre a série
A série internacional de vampiros a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. Certamente se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como milhares de fãs em todo o mundo. Livros da série:

Amante Sombrio
Amante Eterno
Amante Desperto
Amante Revelado
Amante Liberto
Amante Consagrado
Amante Vingado


Sweet Bjos!!!
Fal Ventura

2 comentários:

Sra.Bates disse...

*------* sou fãããããã da serie(parei no amante revelado), com certeza esse livro vai fazer parte da minah estante!! (asism que ele estiver em promoçao) xD


P.S: na listinha, no final do post, ta faltando o amante liberto, logo em seguida do amante revelado. xD

Rafaela Ventura disse...

Opa.. é msm.. acabei só copiando e colando o texto.. release da editora.. ^^ mas concertei!! vlw o toque..

Sweet Bjos!

Postar um comentário