Hoje trago a resenha de um livro que adorei ler!!!
Li esse livro super rápido (pelo menos pra mim.. considerando q foi durante a semana e estava em aula.. li em 1 dia...) Demorei bastante pra fazer essa resenha..
Essa resenha era pra ter sido postada no mínimo há 3 meses (já estava pronta nessa época, mas ainda não tinha digitado.. faço as resenhas em papel gente..) mas por muitas coisas que aconteceram na minha vida, juntando a isso a correria da faculdade + estágio, e uns probleminhas de saúde e em outras áreas também.. (certo certo.. acho que já deu pra entender que a coisa não tava muito boa.. ¬¬)
Só gostaria de pedir desculpas a autora do livro Rosane Fantin e a Rapha do blog Doce Encanto, que organizou o Book Tour - Erik!! Nada justifica a demora para postar a resenha..
Bem.. voltando ao livro..
Erik começa com a fuga de um homem ferido emocional e fisicamente, depois que foi preterido pela mulher a quem tanto amava, um amor tão intenso que beirava a obsessão e, em meio a um ataque de fúria que acaba causando um incêndio na Ópera de Paris, onde vivia desde criança.
Essa história está parecendo familiar?? Para mim ela é mais que isso.. é uma das histórias que mais me encantam.. O Fantasma da Ópera, romance clássico do francês Gaston Leroux.
Mesmo sem nunca ter lido o livro, eu já conhecia, pois ela é apresentada também em filmes ( Gerard Butler seu lindoooo!! *-*) e ópera além de ter uma trilha sonora muito marcante!!!
Erik é fruto da admiração da Rosane Fantin pela história.. É um final alternativo para o
Um livro que me prendeu do inicio ao fim.. li super rápido!!! A forma como a a autora escreve é cativante, não senti falta de nada nessa história..
Dados do Livro:
Título: Erik
Autor: Rosane Fantin
Editora: Clube dos Autores
Páginas: 259
Capa da 1ª edição Capa da 2ª edição
Sinopse do Skoob:
Baseada no conhecido romance de Gaston Leroux, esta história inicia no momento da fuga de Erik, o fantasma, através dos subterrâneos da Ópera de Paris, durante o incêndio provocado por ele. Decidido a um novo recomeço, ele terá que enfrentar seus próprios fantasmas e perseguidores que se mantêm como obstáculos aos seus planos e à possibilidade de um novo amor. Uma aventura que leva o leitor das ruas de Paris ao interior da França, passando pela cidade inglesa de Dover e chegando à fervilhante Londres de 1872, flanando entre os salões da alta sociedade e os bairros pobres à beira do Tâmisa.
Recomendo totalmente esse livrooo!!!
Avaliação:
Fal Ventura
0 comentários:
Postar um comentário