Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Os Irmãos Creed: Logan - Linda Lael Miller

Nome: Os Irmãos Creed - Logan
Autora: Linda Lael Miller
Números de páginas: 319
Editora: Harlequin Books

Sinopse: 

Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!

Após anos de vida errante, Logan Creed, um caubói com um empoeirado diploma de Direito, retorna ao lar. Tudo que ele quer é criar raízes, restaurar o rancho abandonado da família... e, o mais importante, ter filhos que carreguem com orgulho seu nome.

Briana Grant, mãe e divorciada, já ouviu muitas histórias a respeito do charmoso vizinho, e o modo carinhoso com que Logan trata seus filhos é uma surpresa bastante bem-vinda. No entanto, quando seu ex-marido reaparece e um inimigo desconhecido vandaliza seu lar, chega a hora de Logan mostrar a Briana e a todos o que significa ser um Creed...

Cowboys!! Adoro esse tema… e não vou mentir q o que me atraiu foi a capa.. dá logo pra ver que é história com cowboy.. e depois saber q tinha continuação (tenho um fraco por séries). Então tinha tudo pra amar…
Logan na verdade é um ex-cowboy e também é formado em Direito que decide largar tudo e voltar para cidade onde cresceu e recomeçar sua vida como rancheiro, fazer as pazes com os irmãos e com ele mesmo. Logo no começo do livro dá pra ver que esse cowboy tudo-de-bom-gostoso-e-hot gosta de cachorros a julgar pelo modo como ele age com Parceiro, um cachorro que ele encontrou no meio do caminho e acabou adotando. Quando ele chega no rancho da família logo conhece Brianna, uma mulher forte e batalhadora, mãe de dois filhos, e claro, fica atraído por ela e ela por ele, embora não adimita tão rápido e também sente uma afininade pelos filhos dela.. No meio de tudo isso temos o ex-marido de Brianna que decide aparecer e fazer parte da vida de seu filhos, um novo cachorro pra Logan adotar, o Querido que ele trata logo de mudar o nome para Malvado, com a desculpa de que o novo nome dará mais dignidade ao cachorro.. e um vandalo que tenta atormentar a vida de Brianna.
O que eu adorei na história.. o diálogo entre os irmãos.. por mais que eles estejam brigados.. acabam falando um com o outro e é divertido a forma como eles se provocam, a gente percebe que por traz da hostilidade há o amor entre eles..
Tô doidinha pra ver como vai ser a história de Dylan e Tyler.. os outros irmãos Creed…

3 comentários:

A Leitora disse...

eu a ,ocinha tem o meu Nome Briana,
heheheheh
meu nome é Briana Evelyn.
vou ter que ler este livro agora uahuahuah

beijos

http://meulivrorosa.blogspot.com

Lu disse...

ei Rafaela. ^~
eu ainda não li esse livro, mas tenho vontade de conhecer a história desses irmãos. ^^

beijos.

Rafaela Ventura disse...

Lu.. leia... vc vai gostar!! (eu acho, pelo menos eu amei!! ^^)

bjo

Postar um comentário